Uma das ideias de Seu Anísio, para manter um ótimo padrão de qualidade, era ter uma produção de garrafas limitadas. Isso seria essencial, pois a bebida produzida chamaria mais atenção. Mas tinha um problema, com o número de garrafas limitadas, o produtor da Cachaça Havana, poderia diminuir seu faturamento, o que representaria uma perda de dinheiro. Isso não foi o que aconteceu, sua ideia teve efeito ao contrário do que todos esperavam e, com uma demanda muito grande e uma pequena oferta, o preço de sua Cachaça disparou e ela então passou a ser o maior desejo dos degustadores de Cachaça do Brasil. Cresceu tanto a fama que a bebida passou a ser usada só em ocasiões muito especiais, já que estariam consumindo uma joia rara. Não parou por aí, em 2006 foi reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial de Salinas. E é assim até hoje, uma Cachaça super exclusiva, com baixa produção e que poucos têm a sorte de apreciá-la. Podemos dizer então que Seu Anísio Santiago, além de produzir uma das melhores Cachaças do mundo, foi também um dos maiores publicitários da bebida de todos os tempos, pois ele fez todo marketing em cima da escassez do produto no mercado. Tê-la era uma verdadeira aventura, tanto para comprá-la, como na experiência de degustá-la.